Técnico de Suporte
DIGISYSTEM SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
2 posições
R$ 2.352
Tarde
CLT
Presencial
Pleno
Atribuições e responsabilidades
- Garantir atendimento ágil aos colaboradores da matriz/filiais;
- Identificar oportunidades de melhorias nos processos;
- Garantir o registro de todos os incidentes e requisições na ferramenta de ITSM fornecida pelo cliente.
Atividades e Desafios
- Registrar os chamados atendidos via Teams e telefone;
- Reset/desbloqueio de acessos;
- Suporte Pacote office;
- Configuração de VPN e identificação de problemas relacionados;
- Direcionamento de chamado de maior complexidade para outros times (N2, Servidores, Redes, Banco de Dados etc);
- Instalação e configuração de Certificados Digitais ;
- Instalação e configuração de Impressoras;
- Mapeamento de pastas.
Requisitos:
- Conhecimentos básicos em ferramentas de ITSM.
- Conhecimento em sistema operacional Windows e Mac'os
- Experiencia em suporte técnico telefônico e via Teams,
- Capacidade de lidar com uma variedade de problemas, desde questões de conectividade de rede até problemas de software e hardware.
- Capacidade de diagnosticar ,resolver ou direcionar chamados de forma rápida e eficiente;
- Capacidade de pensar de forma criativa para encontrar soluções.
- Capacidade de comunicação assertiva com a equipe e com outras partes interessadas na empresa.
- Capacidade de explicar questões técnicas de forma compreensível para pessoas não técnicas e colaborar efetivamente com outras equipes dentro da organização.
- Trabalhar bem sob pressão.
Horário das 10:00 as 19:00 de segunda a sexta
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Localização
Avenida Paulista, 1938, Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil, 01310-200