Técnico de Suporte

DIGISYSTEM SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA

São Paulo - SP

2 posições

R$ 2.352

Tarde

CLT
Presencial
Pleno

Atribuições e responsabilidades

  • Garantir atendimento ágil aos colaboradores da matriz/filiais;
  • Identificar oportunidades de melhorias nos processos;
  • Garantir o registro de todos os incidentes e requisições na ferramenta de ITSM fornecida pelo cliente.

Atividades e Desafios

  • Registrar os chamados atendidos via Teams e telefone;
  • Reset/desbloqueio de acessos;
  • Suporte Pacote office;
  • Configuração de VPN e identificação de problemas relacionados;
  • Direcionamento de chamado de maior complexidade para outros times (N2, Servidores, Redes, Banco de Dados etc);
  • Instalação e configuração de Certificados Digitais ; 
  • Instalação e configuração de Impressoras;
  • Mapeamento de pastas.

 

Requisitos:

  • Conhecimentos básicos em ferramentas de ITSM.
  • Conhecimento em sistema operacional Windows e Mac'os
  • Experiencia em suporte técnico telefônico e via Teams,
  • Capacidade de lidar com uma variedade de problemas, desde questões de conectividade de rede até problemas de software e hardware.
  • Capacidade de diagnosticar ,resolver ou direcionar chamados de forma rápida e eficiente;
  • Capacidade de pensar de forma criativa para encontrar soluções.
  • Capacidade de comunicação assertiva com a equipe e com outras partes interessadas na empresa.
  • Capacidade de explicar questões técnicas de forma compreensível para pessoas não técnicas e colaborar efetivamente com outras equipes dentro da organização.
  • Trabalhar bem sob pressão.

    Horário das 10:00 as 19:00 de segunda a sexta

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Localização

Avenida Paulista, 1938, Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil, 01310-200