Líder Técnico de Suporte

São Paulo - SP

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Tecnologia

Sobre a Digi 

Com inúmeras certificações nas principais tecnologias, a Digisystem conta hoje com uma infraestrutura robusta para prestar serviços de soluções em TI.  

Fundada em 1990, em são Paulo, são mais de 30 anos de experiência no mercado, mais de 1000 funcionários com alto nível de especialização é o seu melhor parceiro na jornada da Transformação Digital.  

Nós entendemos do negócio e transformamos tecnologia em resultado.  

Atribuições e responsabilidades

  • Garantir atendimento ágil aos colaboradores da matriz/filiais;
  • Identificar oportunidades de melhorias nos processos;
  • Garantir o registro de todos os incidentes e requisições na ferramenta de ITSM fornecida pelo cliente;
  • Liderança técnica de uma equipe de 4 pessoas e reporte direto ao Gerente de TI do cliente.

Qualificações e Competências

  • Conhecimentos básicos em ferramentas de ITSM.
  • Conhecimento em sistema operacional Windows e MACos
  • Experiência em suporte técnico telefônico e via teams,
  • Capacidade de lidar com uma variedade de problemas, desde questões de conectividade de rede até problemas de software e hardware.
  • Capacidade de diagnosticar ,resolver ou direcionar chamados de forma rápida e eficiente;
  • Capacidade de pensar de forma criativa para encontrar soluções.
  • Capacidade de comunicação assertiva com a equipe e com outras partes interessadas na empresa.
  • Capacidade de explicar questões técnicas de forma compreensível para pessoas não técnicas e colaborar efetivamente com outras equipes dentro da organização.
  • Trabalhar bem sob pressão;
  • Experiência anterior com liderança é um diferencial.

Atividades e Desafios

  • Registrar os chamados atendidos via teams e telefone;
  • Resset/desbloqueio de acessos;
  • Suporte Pacote office,;
  • Configuração de VPN e identificação de problemas relacionados;
  • Direcionamento de chamado de maior complexidade para outros times (N2, Servidores, Redes, Banco de Dados etc;
  • Instalação e configuração de Certificados Digitais ;
  • Instalação e configuração de Impressoras;
  • Mapeamento de pastas.

Cursando ou Formação superior completa em cursos de tecnologia da informação ou correlatos

Aqui você encontrará: 

  • Oportunidade CLT; 

  • Auxílio Refeição ou Alimentação; 

  • Auxílio mobilidade (sempre que houver a necessidade); 

  • Assistência Médica e Odontológica; 

  • Seguro de Vida 

  • Acesso a parcerias educacionais e comerciais; 

  • Gympass; 

Na Digisystem, valorizamos a diversidade e entendemos que o que acrescenta é justamente ideias e pontos de vistas variados. Por isso, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, não serão impeditivos de você fazer parte do nosso time.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Clube de descontos
  • Empréstimo consignado
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Totalpass
  • Auxílio creche

Localização

Avenida Paulista, 1439, Digisystem, Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil, 01311-200